VACINAÇÃO CONTRA GRIPE
Profissionais da saúde vão contar com esquema especial
20/04/2017 17h10 - Atualizado em 20/04/2017 18h32
Foto: Carol Garcia
Foto: Carol Garcia
Profissionais da saúde são um dos públicos-alvo da campanha contra gripe

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari disponibiliza esquema especial de vacinação contra gripe (Influenza) para profissionais da área de saúde tanto da rede pública quanto privada. A imunização acontecerá de 24 a 28/04, das 9h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado no bairro do Ponto Certo.

A medida atende orientação do Ministério da Saúde e integra a campanha contra a Influenza, que começou no último dia 17 e encerra 26 de maio, nas 36 salas de vacinação disponíveis no Município.

O departamento de Vigilância à Saúde do Município reforça que no CEO serão vacinados apenas os profissionais de saúde e estes devem comparecer munidos de contracheque, crachá ou carteira profissional que o identifique.

O agente de saúde que não conseguir se vacinar dentro do esquema especial pode procurar uma unidade de saúde até o final da campanha, que tem como meta imunizar 53 mil pessoas. 

São ainda público-alvo crianças com 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), indivíduos portadores de comorbidades, pessoas com 60 anos ou mais, indígenas, população privada de liberdade e trabalhadores do sistema prisional e professores da rede pública e privada.

 



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO