STT
Agentes trabalham com novo talonário
20/04/2017 13h36 - Atualizado em 20/04/2017 18h44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A nova ferramenta foi disponibilizada desde o dia 12 de abril

Os agentes de trânsito e transporte da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) já estão trabalhando com o novo "talonário" eletrônico, que substitui o antigo sistema de multas de trânsito. O equipamento funciona em todo o Município, através de aparelho celular.

A nova ferramenta foi disponibilizada desde o último dia 12 e também conta com impressoras para os autos de infração. As impressões são mais utilizadas nos casos dos estacionamentos irregulares, quando a multa é colocada na hora no automóvel, para o usuário ficar sabendo que foi notificado da infração.

O novo "talonário" eletrônico foi contratado após licitação e tem um sistema mais atualizado, no que se refere aos equipamentos, com melhor informação e rapidez. Atualmente, Camaçari conta com 100 agentes de trânsito e transporte.

Segundo o superintendente de Trânsito e Transporte Público, Armando Yokoshiro, “antes os agentes usavam um sistema que praticamente não funcionava, deficitário, e desatualizado. Estamos buscando melhorias no desempenho da função da STT e para que a cidade que tenha um trânsito educado e mais ordenado”.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO