BOATOS
Nota Pública sobre divulgação de informações falsas
17/03/2017 11h02 - Atualizado em 21/03/2017 14h29
Foto: Ascom/PMC
Foto: Ascom/PMC
As informações falsas estão sendo divulgadas pelas redes sociais com intuito de tumultuar a nova gestão municipal

Informações falsas e, criminosamente, divulgadas pelas redes sociais sobre supostas ações da Prefeitura de Camaçari vêm tentado tumultuar a nova gestão municipal nesse início de governo. Há pouco tempo, espalharam como atual, uma notícia sobre a abertura de cadastro do programa Minha Casa Minha Vida, informação essa veiculada em 2014, o que levou muita gente a procurar a Secretaria da Infraestrutura.

Essa semana mais dois “boatos” disseminados pelos inimigos de Camaçari buscaram o mesmo objetivo, atrapalhar a gestão. O primeiro diz que a Prefeitura abriu concurso público para a contratação de pessoal dos níveis médio, técnico e superior. No momento, a gestão não tem intenção de realizar concurso, pois o novo governo ainda tenta arrumar a casa destruída, herdada das administrações passadas.   

Já a Secretaria de Saúde de Camaçari nega haver intenção do governo municipal em fechar a Unidade de Pronto-Atendimento Nova Aliança. O que existe é uma proposta do governo em redimensionar a equipe que hoje atua no pronto-atendimento.

Com o fechamento da UPA da Gleba B, na época os profissionais (em sua quase totalidade) foram relocados para o Nova Aliança. Quantitativo este que excede o número de atendimentos realizados na unidade. Contrário às notícias disseminadas, o Pronto-Atendimento Nova Aliança, no lugar de fechar, estuda a proposta de receber em suas instalações a Policlínica de Especialidades Médicas. Com isso o governo estaria colocando mais serviços à disposição da população.

A disseminação de notícias falsas em Camaçari será denunciada ao Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos da Polícia Civil da Bahia. A Prefeitura vai requerer a identificação e punição exemplar de quem vem veiculando boatos sobre a gestão municipal.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO