SERVIDORES
Recadastramento da Sesau começa amanhã (09)
08/03/2017 10h18 - Atualizado em 08/03/2017 18h15
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo
A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secad

O prazo para o Recadastramento do Servidor da Secretaria da Saúde (Sesau) começa amanhã (09/03) e segue até o dia 15 de março. A ação é realizada na Cidade do Saber, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Para realizar o recadastramento é preciso apresentar as originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado, que pode ser conta de água, luz ou telefone, além do crachá funcional, para quem tiver. O formulário de recadastramento também deve ser levado devidamente preenchido, ele está disponível no link ou no banner no site da Prefeitura.     

A Secretaria da Administração (Secad), que realiza a ação, lembra que o recadastramento é obrigatório para todos os servidores, exceto os que estão em licença maternidade, auxílio-doença ou licença sem vencimentos. Nesses casos, o servidor precisa se apresentar ao setor de Recursos Humanos (RH) da secretaria, quando retornar à função.

O servidor que não fizer o recadastramento dentro o prazo estabelecido terá o salário bloqueado até que a situação seja regularizada. Na oportunidade, também serão feitas as fotografias para a confecção da identidade funcional, das pessoas que não possuem crachá.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO