População recepciona Luiz Caetano no aeroporto

ASCOM BOT
Publicado 26/06/2008 01:06:50

O prefeito de Camaçari Luiz Caetano chegou nesta quinta-feira (26/06) de São Paulo, onde recebeu o prêmio Top Social Nacional, e foi recepcionado no Aeroporto de Salvador por cerca de 150 pessoas, entre moradores, alunos da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, vereadores, secretários municipais e a imprensa.

Na recepção, muita alegria e aplausos. Alunos do curso de balé e karatê, ministrados pela Cidade do Saber, fizeram uma demonstração pública do que aprenderam no complexo integrado de arte, educação, cultura, esporte e lazer.

Para o prefeito Caetano, a premiação e a recepção foram muito emocionantes e, de certa forma, aumentaram a responsabilidade do governo, uma vez que Camaçari passa a ser referência de transformação social e promoção da cidadania. “Além de ser um reconhecimento do nosso trabalho, o prêmio nos incentiva ainda mais a trabalhar para diminuir a desigualdade social e promover o desenvolvimento sustentável no Município”.

O presidente da Associação de Moradores do Natal, Antonio Bispo, fez questão de receber o prefeito Caetano no aeroporto para demonstrar a satisfação de ter a Cidade do Saber instalada no bairro. “Fico feliz em saber que um instrumento importante para o Município, como a Cidade do Saber, foi reconhecida nacionalmente, principalmente porque a instituição atua como um alicerce e promove a transformação do cidadão”.

Na avaliação do vereador Zé de Elísio (PTdoB), a premiação foi bastante merecida e reforça a boa atuação do governo. “Essa premiação vale muito para a população de Camaçari e mostra que o prefeito está fazendo um bom trabalho, espero que continue sempre assim, trabalhando pelo povo”.

Também estiveram presentes no aeroporto a vice-prefeita Tereza Giffoni, os secretários municipais da Saúde (Sesau), Efigênia Cardoso, da Infra-estrutura (Seinfra), João Bessa, da Habitação (Sehab), Waldy Freitas, da Indústria e Comércio (Seinc), Djalma Machado, do Planejamento e Meio Ambiente (Seplan), Roque Werlang, da Administração (Secad), Paulo Pinto, da Mulher (Semu), Aurenita Castilho, da Segurança Alimentar e Benefícios Sociais (Seabes), Antonio Souza, do Esporte e Lazer (Sedel), Vital Vasconcelos e o coordenador da Defesa Civil, Ademar Lopes. A vereadora e presidente da Câmara Luiza Maia (PT) e o vereador Gil D’Errico também recepcionaram o prefeito Caetano.

Foto: Nelinho Oliveira

Alunos da Cidade do Saber agradecem apoio de Caetano -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.