População da orla ganha mais opções de transporte

ASCOM BOT
Publicado 25/07/2008 08:07:55

A população da orla conta, a partir desta segunda-feira (28/07), com um novo roteiro, o Catu de Abrantes / Arembepe, via Vila de Abrantes. Com horário das 6h às 18h, e intervalo de 45 minutos, entre um ônibus e outro, a linha passa por Jauá, Areias e Fonte das Águas. A empresa responsável vai operar em um com tarifa de R$1,50.

Outras linhas implantadas neste mês foram a Verde Horizonte/ Parque Florestal, via Verde Ville, que roda das 6h às 21h, e a rota Hospital Geral de Camaçari / Cristo Redentor, via Verde Ville que opera das 6h30 às 22h. O intervalo entre os ônibus é de uma hora.

A comunidade de Mesqueira, localizada em Arembepe também conta com uma linha que faz o roteiro Centro de Camaçari / Mesqueira, via Fonte das Águas. São quatro horários, dois da orla para a sede, 6h45 e 13h30, e dois da sede para orla, 12h e 17h15. A tarifa é de R$1,65.

O aumento do número de roteiros e horários do transporte público municipal obedece a estudos técnicos realizados pela Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) que identifica as demandas de cada localidade

Foto: Agnaldo Silva

Novos roteiros atendem reivindicação da comunidade -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.