Ponte da Rua do Telégrafo é interditada para pedestres

ASCOM
Publicado 13/11/2018 09:11:36

Interditada para veículos desde o dia 16 de outubro, a ponte da Rua do Telégrafo, próximo à Cidade do Saber, agora também não poderá ser usada por pedestres a partir da tarde desta terça-feira (13/11). A medida visa garantir a segurança da população que transita pelo local, uma vez que dará início a fase de utilização de bate estaca, um equipamento com seis metros de altura utilizado para execução de fundações profundas.

A interdição é necessária para evitar que durante a operação alguma parte se solte e atinja passantes. Agora, o pedestre, para chegar ao outro lado da ponte, deve usar a passarela sobre o Rio Camaçari. Para quem sai do Centro em direção ao bairro do Natal deve dobrar à esquerda (antes da ponte), percorrer poucos metros e dobrar a direita.

As intervenções no local são conduzidas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e tem por objetivo proteger a fundação existente para que as águas do Rio Camaçari não danifiquem a base da estrutura. A expectativa é de que a obra seja concluída em três meses.

Foto: Thiago Canuto

A interdição é necessária para evitar que durante a operação alguma parte se solte e atinja passantes. - Foto: Thiago Canuto

Mais Notícias

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Governo Federal

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Govern...

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.