Poluição sonora e uso do solo são tratados em reunião

ASCOM
ASCOM
Publicado 10/01/2019 10:01:47

A Prefeitura de Camaçari trabalha atenta aos pedidos da população. Dentre as questões que preocupam estão às relacionadas à poluição sonora, de entes públicos e privados, e uso do solo. Para tratar desses assuntos, aconteceu uma reunião nesta quarta-feira (09/01), na sala de reuniões da Secretaria de Governo, que definiu uma Força Integrada de Ordenamento.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Genival Seixas, a união de esforço no combate a esses problemas é o melhor caminho. “Várias situações funcionam melhor se trabalharmos integrados”. O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Marcelo Grun, destacou que esses problemas incomodam muito a população.

Ficou definido que haverá um novo encontro, na próxima terça-feira (15/1), às 15h, com os demais agentes envolvidos no processo. Serão convidados: Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Procuradoria Geral do Município, Ouvidoria, Juizado de Menores, Conselho Tutelar e 59ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Ainda participaram da reunião o secretário de Governo, José Gama, o superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, a Coordenação de Eventos e do 12º Batalhão da Polícia Militar, o major Gilvan Vieira e o tenente Nilton Almeida.

Slideshow | 2 fotos

Poluição sonora e uso do solo são tratados em reunião

Mais Notícias

Multidão homenageia o padroeiro de Monte Gordo durante cortejo

Multidão homenageia o padroeiro de Monte Gordo durante cortejo

Parque Satélite recebe serviço de pavimentação asfáltica

Parque Satélite recebe serviço de pavimentação asfáltica

Projeto Sou Verão leva atividades esportivas gratuitas para Itacimirim neste sábado (19)

Projeto Sou Verão leva atividades esportivas gratuitas para Itacimi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.