Pólo de Camaçari ganha indústria de gases

ASCOM BOT
Publicado 16/05/2008 05:05:19

O pólo industrial de Camaçari vai ganhar mais uma unidade. Na terça-feira (20/05), o prefeito Luiz Carlos Caetano e diretores do grupo alemão Linde têm audiência com o governador Jaques Wagner para comunicar a implantação da nova fábrica, que já possui pontos comerciais em outras 24 cidades brasileiras.

A Linde Gases dispõe de estrutura especializada para atender diferentes demandas dos processos da maioria das atividades industriais como alimentos e bebidas, metalurgia, química, gases especiais, soldagem e corte. O grupo possui uma vasta rede de distribuidores autorizados no país.

A audiência com o governador Jaques Wagner está marcada para as 10h, na Governadoria. Em seguida, o prefeito Luiz Caetano e os diretores do Grupo Linde concedem, às 12h, entrevista coletiva à imprensa no Hotel Fiesta Bahia, em Salvador.

A mais nova indústria reafirma o sucesso da política da Prefeitura, em conjunto com o governo do Estado, de buscar novos investimentos para Camaçari, que oferece boa infra-estrutura para as atividades industriais, comerciais, turísticas e de serviços, com a geração de mais empregos e renda para a população do Município

Foto: Marina Silva /Arquivo

Camaçari é o maior complexo integrado do Hemisfério Sul -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.