Patinadores de Camaçari classificados para Campeonato

ASCOM BOT
Publicado 24/04/2008 02:04:51

Os patinadores de Camaçari, Iran Santana e Alexan Soares estão classificados para a segunda etapa do Campeonato de Vertical In-Line da Rollerbrother que acontecerá no mês de junho, em São Paulo.

Iran conquistou o 6º lugar e Alexan Soares o 9º lugar, no último dia 19/04, em São Paulo. A competição reuniu 32 atletas dos estados do Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia.

JUDOCAS
A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) participa sábado (26/04), da Copa Bahia de Judô que será realizada no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, na Vila Militar de Salvador. A competição começa às 8h30. Judocas de diversas cidades do Estado, a exemplo de Dias D’Ávila, Salvador, Simões Filho, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Alagoinhas vão participar do evento.

A equipe que representará Camaçari será composta por 18 atletas de diversas categorias e idades, sob o comando do técnico Carlos Amorim.

Visando oferecer o incentivo ao esporte, a Prefeitura, através da Sedel, disponibiliza equipe técnica e local totalmente estruturado para o treinamento de atletas, alem de garantir as despesas com inscrição, passagens, hospedagem e alimentação.

Foto:

Mais Notícias

Elinaldo debate com Sesau e prefeito Bruno Reis sobre retomada das atividades econômicas

Elinaldo debate com Sesau e prefeito Bruno Reis sobre retomada das ...

Prefeitura realiza serviço de limpeza de canais

Prefeitura realiza serviço de limpeza de canais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.