O Centro Comercial de Camaçari vai se tornar o quarto espaço de excelência da Coca-Cola implantado na Bahia e o maior do Brasil. Uma comitiva de representantes da multinacional conheceu quinta-feira (15/05), o local e verificou o trabalho de padronização realizado entre a empresa e a Prefeitura, através do projeto Parceiros da Feira.
A intervenção conta com investimento de R$ 200 mil da Coca-Cola. A parceria, além de melhorar a imagem da feira, vai proporcionar aos permissionários comprar os produtos da empresa a preços mais acessíveis.
André Sales, presidente da Norsa/Coca-Cola, informou que Camaçari foi escolhida por ser uma área de grande tráfego e concentração de renda. Nós temos interesse em ajudar os clientes a criar um ambiente diferenciado e atrair consumidores.
Os ambulantes também foram beneficiados. Inicialmente 22 pessoas que trabalham no entorno da feira receberam isopor e colete da Coca-Cola. O objetivo é padronizar todos os 180 vendedores cadastrados.
A próxima etapa é qualificar os permissionários no Centro de Negócios da Coca-Cola, em Salvador, onde serão criadas simulações de manuseios de alimentos e atendimento aos clientes.
Regilene Silva, proprietária do box 28, o Delícias Lanches, aprovou a iniciativa. Ela disse que com a padronização o movimento aumentou porque muitas pessoas vêm para ver como ficou e acabam consumindo.
O administrador do centro, Antonio Bitencourt, acredita que este é um passo importante para o desenvolvimento do local. Com a parceria, selamos a qualidade no mercado, além de melhorar a auto-estima dos permissionários.
Participaram da comitiva o vice-presidente da The Coca-cola Company, Irial Finan, o presidente da Coca-cola Brasil, Brian Smith, o diretor regional de investimentos operacionais, Steve Buffington, e o presidente da Norsa/Coca-cola, André Sales.
Os bares, lanchonetes e restaurantes da praça de alimentação receberam identificação dos pontos (testeira), disponibilização de geladeiras com baixo consumo de energia, kit composto por cardápio, porta guardanapo e canudos, entre outros.

Os diretores da Coca-Cola visitaram o Centro Comercial -