Parceria moderniza Centro Comercial de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2008 11:05:17

Uma comitiva da Coca-cola visita Camaçari na próxima semana para conhecer o centro comercial da cidade, que tende a ser o maior espaço de excelência do Norte/Nordeste.

O título será alcançado através da parceria entre os projetos Parceiros da Feira, idealizado pela administração do Centro Comercial, e a Coca-cola Centro de Excelência. Camaçari será o 4º local beneficiado no Nordeste.

A comitiva, de 14 pessoas, conta com a presença do vice-presidente da The Coca-cola Company, Irial Finan, o presidente da Coca-cola Brasil, Brian Smith, o diretor regional de investimentos operacionais, Steve Buffington, e o presidente da Norsa/Coca-cola, André Sales.

A visita tem um motivo especial. Conhecer o Centro Comercial de Camaçari e verificar o andamento do projeto de revitalização e padronização dos bares, restaurantes e lanchonetes instalados no local. A intervenção representa um investimento de, aproximadamente, R$ 200 mil. Todo o custo será arcado pela empresa de bebidas.

O projeto, que visa atender aos 280 pontos comerciais, vai contar com três etapas: padronização, qualificação dos comerciantes e, por fim, a manutenção e adequação das ações.

Na primeira etapa, prevista para ser concluída até sábado (10/05), inclui a identificação dos pontos (testeira), disponibilização de geladeiras com baixo consumo de energia, kit composto por cardápio, porta guardanapo e canudos, entre outros. A capacitação será realizada na seqüência, na fábrica da Coca-Cola, em Simões Filho.

O projeto de padronização realizado através da parceria do Centro Comercial com a Coca-Cola apresenta vários benefícios, como a melhoria da imagem do local, a compra dos produtos a preços mais acessíveis para comerciantes e clientes, além do aumento das vendas.

Jailson Gabriel de Brito, proprietário da Gabriel Lanches, box 38 e 39, está animado com a mudança e acredita que a medida vai impulsionar as vendas. “A tendência é melhorar, graças ao trabalho de organização desenvolvido pela administração da feira”. O comerciante ficou tão empolgado que já pensa em investir no box. Ele vai trocar os balcões, as mesas e implantar o serviço de cartão de crédito.

Foto: Paulo Mocofaya/Arquivo

O interior do centro será totalmente requalificado -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de abril de 2021

Sedur realiza ação de desocupação em área de preservação ambiental

Sedur realiza ação de desocupação em área de preservação ambiental

Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 retorna em Camaçari

Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 retorna em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.