Ouvidoria do ISSM realizou mais de 1.700 atendimentos em 2020

ASCOM
Publicado 16/03/2021 05:03:28

Nesta terça-feira, 16 de março, é considerado o Dia Nacional do Ouvidor. A data foi instituída em homenagem à criação da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO), responsável por estruturar uma das maiores redes de ouvidorias públicas e privadas do mundo.

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari conta com uma servidora certificada em Ouvidoria pela ABO, a jornalista Rita Martins, responsável por receber, analisar e encaminhar as manifestações à Diretoria Executiva do ISSM, acompanhando o tratamento e a efetiva conclusão das manifestações dos segurados.

A Ouvidoria do ISSM faz parte da Rede Nacional de Ouvidorias, da Ouvidoria-Geral da União, o que possibilita o uso da Plataforma Fala.BR para o recebimento e acompanhamento de denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios, garantindo o acesso dos segurados a qualquer momento, por meio da internet.

Além da plataforma on-line, a Ouvidoria do ISSM pode ser contatada atualmente por meio de e-mail e celular/WhatsApp. Os contatos por meio do telefone 0800 e presencial encontram-se suspensos por conta da pandemia. No entanto, isso não foi empecilho para a realização dos atendimentos em 2020, ano em que foram registrados 1.734 atendimentos, entre pedidos de informações, solicitações, elogios e sugestões.

Confira os canais de atendimento da Ouvidoria:
Plataforma Fala Br: https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Camaçari/Manifestacao/RegistrarManifestacao
E-mail: ouvidoria.issm@camacari.ba.gov.br
WhatsApp/Celular: (71) 98241-6829

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.