Outros 20 casos da Covid-19 são confirmados em Camaçari.

ASCOM
Publicado 11/06/2020 09:06:33

Em 24 horas mais 20 casos da Covid-19 foram confirmados em Camaçari. É o que consta no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (11/6), cujo teor apresenta um novo falecimento pela doença, no qual se refere a um dos dois óbitos suspeitos que aguardavam laudo do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN). A morte se trata de uma mulher de 55 anos que morava no bairro Parque Verde I.

Os 20 testados positivos de hoje se somam ao 505 divulgado na noite anterior, totalizando 525 pacientes contaminados pelo novo coronavírus. Desses, 207 pessoas recebem cuidados em casa, 21 são tratados em hospitais da rede pública e privada, 277 estão recuperados e 20 não resistiram vindo a óbito.

Além desses números, integra o relatório desta quinta-feira, 277 casos descartados e 14 suspeitos, dos quais 11 em isolamento domiciliar e dois em hospitalar, e um óbito ainda segue em investigação.

Dos pacientes diagnosticados com a doença hoje, dois são de Vila de Abrantes, três são do Ponto Certo, e os demais são dos Parques Verdes I e II, das Glebas B, C e A, Centro, Jauá, Jardim Limoeiro, Verdes Horizontes, Parque Satélite, Parque das Mangabas, Piaçaveira, Alto da Bela Vista, Santa Maria e do Polo Industrial. As idades dos infectados variam de 21 a 85 anos. Mais detalhes podem ser acessados através deste link.

A Secretaria da Saúde (Sesau) orienta que as pessoas não compartilhem e nem criem notícias falsas (fake news), pois geram pânico e é crime. As informações oficiais são diariamente divulgadas através dos canais de comunicação da administração municipal, como as mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e o Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

O call center é mais uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.