Órgãos municipais têm novos dirigentes

ASCOM BOT
Publicado 10/07/2015 03:07:58

Sob aplausos, aprovação e emoção dos presentes, o prefeito Ademar Delgado empossou nesta sexta-feira (10/07) a nova secretária de Governo, Jailce Andrade, o novo superintendente do Trânsito e Transporte, Humberto Leite, e o subsecretário de Governo, Claudécio Taroba, em cerimônia realizada no Teatro Cidade do Saber.

“As decisões serão benéficas para a população de Camaçari. Estamos unificando ainda mais o governo para dar respostas mais céleres à nossa comunidade e garantir a execução do projeto de beneficiar os cerca de 300 mil habitantes de Camaçari”, afirmou o prefeito Ademar Delgado, ao anunciar ainda uma série de obras e inaugurações marcadas para este mês.

A cerimônia ainda contou com a apresentação do coral da Creche Comunitária Nossa Senhora Santana, de Vila de Abrantes, e da Escola Comunitária de Parafuso, que mostrou um pouco da cultura local com o Boi Mimoso. Alunos da Escola e Creche Comunitária Emanuel ainda prestaram homenagens ao prefeito Ademar Delgado e à nova secretária de Governo, Jailce Andrade.

Em seu discurso o ex-secretário de Governo, Sergio Paiva, falou sobre a saída. “Não estou saindo do governo, estou saindo do cargo e mais do que nunca estarei no projeto com o prefeito Ademar Delgado”, afirmou ao se colocar à disposição para colaborar ainda mais com o governo.

Ao tomar posse como secretária de Governo, Jailce Andrade, assumiu o compromisso de trabalho. “Vou buscar a excelência na melhoria dos serviços públicos para a população. A boa gestão é a minha missão, para que os recursos públicos sejam otimizados”, pontuou.

As mudanças na gestão da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) foram citadas pelo ex-superintendente e atual subsecretário de governo, Claudécio Taroba, além dos novos desafios no novo cargo. “Serei incansável nas lutas, nas batalhas e nos desafios que nos serão colocados”, finalizou.

Com otimismo o novo superintendente da STT, Humberto Leite, disse que vai criar todos os mecanismos possíveis de diálogo com a população para trilhar os caminhos para que o trânsito e o transporte atendam aos anseios da população e que sejam de referência.

Prestigiaram a cerimônia a vice-prefeita Carmem Siqueira, a primeira-dama do Município, Edyla Chagas, secretários e vereadores municipais.

Slideshow | 7 fotos

Órgãos municipais têm novos dirigentes

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.