Órgão terá sede própria em 2014

Iwwa Agência
Publicado 26/12/2013 05:12:31

Este ano foi considerado muito positivo pelo ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal). Uma das mais importantes conquistas foi a doação do terreno, feita pela Prefeitura, para a construção da sede do órgão, que deve acontecer em 2014. A licitação está marcada para fevereiro, após a legalização da doação do espaço.

Ainda em 2013, o ISSM realizou o cadastramento dos aposentados e pensionistas nas residências e implantou o SIPREV (Sistema Integrado de Previdência), que proporciona o funcionamento integrado entre os setores pessoais do Governo.

Este ano também foi criado o Comitê de Investimentos que orienta como investir os recursos previdenciários, realizado o I Workshop do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) e concedidos 51 novos benefícios previdenciários. Além disso, o diretor superintendente do Instituto, Ademar Lopes, foi eleito o presidente da Associação Baiana de Entidades de Previdência Municipais e Estadual.  

As expectativas do órgão para 2014 ainda estão voltadas para a ampliação do portal eletrônico, que tem o objetivo de informar as ações do ISSM e sanar dúvidas dos aposentados e pensionistas. 

De acordo com o diretor-superintendente Ademar Lopes, as ações do ISSM são pautadas na transparência e na administração eficiente dos recursos, no intuito de garantir um futuro previdenciário equilibrado. Atualmente, o órgão atende 1.400 servidores públicos efetivos dos órgãos municipais, ativos e inativos.

Foto: Nelinho Oliveira

Diretor-superintendente do ISSM, Ademar Lopes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.