Oficinas cênicas abrem vagas

ASCOM BOT
Publicado 14/04/2015 01:04:28

Nesta quarta-feira (15/04), a Cidade do Saber abre 200 vagas para oficinas do Núcleo de Artes Cênicas. A matrícula pode ser realizada até a sexta-feira (17/04), na Secretaria de Cursos, das 8h às 17h.

A Cidade do Saber oferece Oficina de Forró para pessoas maiores de 15 anos. Os maiores de 14 podem participar das oficinas de Dança Afro-Contemporânea e de Samba de Raiz. A Oficina de Teatro para Crianças é destinada ao público infantil, com idades entre 9 e 13 anos. Os adolescentes de 15 a 17 anos podem se inscrever na Oficina de Teatro Popular.

Para efetuar a matrícula é preciso apresentar os originais do RG, comprovante de residência, CPF, cartão do Bolsa Família (os dois últimos, caso possua) e atestado de matrícula na rede regular de ensino. Os menores de 18 anos também precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e apresentar RG e CPF dos mesmos.

O preenchimento das vagas é feito por ordem de chegada e sem a necessidade de processo seletivo ou prova classificatória. Mais informações podem ser obtidas no Manual das Oficinas de Artes Cênicas, disponível nos murais da Cidade do Saber, no site da instituição ou diretamente através da Secretaria de Cursos, pelo telefone (71) 3644-9824.

Foto: Divulgação_Cidade do Saber

Oficina de Teatro promovida pela Cidade do Saber -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.