Obras no Centro serão interrompidas durante mês de dezembro

ASCOM
Publicado 19/11/2018 04:11:10

As obras do Programa de Mobilidade Urbana no Centro da cidade seguem em ritmo acelerado. As requalificações asfáltica e de passeios públicos acontecem nas ruas Costa Pinto, Duque de Caxias e Adelina de Sá (desde o encontro com a Rua Costa Pinto até o cruzamento com a Rua do Telégrafo). A proposta das intervenções é tornar o Centro mais bonito e atrativo, além de proporcionar mais conforto e segurança aos pedestres e condutores que transitam pelos locais, região de grande atividade comercial.

Levando isso em consideração, o governo seguirá com a obra nas vias até o final do mês de novembro, dando um intervalo ao longo de dezembro. O objetivo é evitar transtornos durante o período que antecede as festa de Natal e Ano Novo, momentos de grande rotatividade no comércio. Em janeiro, a requalificação continua e deve ser concluída em 60 dias. Outra medida que promete contribuir para o aumento das vendas dos estabelecimentos é a iluminação de Natal, montada em breve.

O Programa de Mobilidade Urbana é conduzido pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Segundo a pasta, as três ruas representam quase 1.300 metros de via requalificada e mais de 8,2 mil metros quadrados de passeios reestruturados. Para executar as obras será investido mais de R$ 1,5 milhão, sendo parte de recursos do município e parte de verbas captadas do Governo Federal.

Slideshow | 3 fotos

Obras no Centro serão interrompidas durante mês de dezembro

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.