Obras melhoram vias do Parque das Mangabas

ASCOM BOT
Publicado 02/09/2008 12:09:35

Como parte do projeto de urbanização e reestruturação do Parque das Mangabas, bairro situado na Cascalheira, sede de Camaçari, está sendo implantado rede de esgoto, drenagem, revestimento primário em arenoso e brita corrida em diversas ruas da localidade. Ao todo, serão contempladas 36 vias e travessas.

Ainda este ano, o bairro será beneficiado com a implantação de um Posto de Saúde da Família (PSF), que vai atender os 3,5 mil moradores. No momento, o local da construção está em fase de terraplanagem.

A prática do esporte também será fortalecida no Colégio Hildebrando Filho, com a construção de quadra poliesportiva coberta. Os estudantes terão acesso a um equipamento esportivo com vestiários feminino e masculino, sanitário adaptado para deficientes, arquibancada para 100 pessoas e depósito de material esportivo.

PAVIMENTAÇÃO
Já foram concluídas pela Prefeitura obras de pavimentação asfáltica da avenida Ipiranga e das ruas Auriverde, Colorado, Palmares, Raul Seixas, Juscelino K, Getúlio Vargas e das Hortências. As intervenções facilitam o acesso e o trânsito de veículos no local.

Ano passado, foi finalizada a pavimentação do roteiro de transporte coletivo que abrange as ruas Rui Barbosa, Limoeiro, Getúlio Vargas, Santos Dumont e Antônio Carlos Soares. A iniciativa incluiu asfaltamento com a implantação da sub-base, base, meio fio e drenagem.

Foto: Nelinho Oliveira

Serviço inclui rede de esgoto, drenagem e pavimentação -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.