Obras de drenagem e pavimentação contemplam mais 91 ruas da cidade

ASCOM
Publicado 03/07/2020 03:07:18

Uma grande obra de drenagem e pavimentação asfáltica foi iniciada nesta sexta-feira (3/7) em Camaçari. Serão contempladas 91 ruas nas localidades de Parque Verde I, Jaraguá, Santa Maria, Parque Real Serra Verde, Montenegro e Parque das Mangabas, que totalizam mais de 19 quilômetros (km) de extensão, além da pavimentação de dois trechos da estrada vicinal que liga Santa Maria a Pinhão Manso.

Os serviços serão executados em 32 ruas, no Parque Verde I, que somando 7,26 km; 14 ruas da Santa Maria, que representa pouco mais de 2 km; e aproximadamente 3,44 km, distribuídas em 22 ruas do Jaraguá. As obras seguem ainda no Parque Real Serra Verde, Montenegro e Parque das Mangabas, com 3,3 km em 19 ruas, 2,8 km em três ruas e 0,38 km em uma rua, respectivamente.

Na localidade de Santa Maria ainda é executada, desde terça-feira (30/6), a pavimentação em dois trechos, de 800 e 650 metros, da estrada vicinal que liga a comunidade ao Pinhão Manso. Os serviços de pavimentação e drenagem das vias públicas do município são de grande importância para proporcionar maior segurança e conforto à população, e promovem condição permanente de trafegabilidade, melhorando o sistema viário para acesso às escolas, às unidades de saúde, ao comércio, dentre outros.

Mais Notícias

Distrito de Vila de Abrantes recebe mais de 100 novos braços de iluminação

Distrito de Vila de Abrantes recebe mais de 100 novos braços de ilu...

Governo autoriza circulação do transporte intermunicipal em Camaçari

Governo autoriza circulação do transporte intermunicipal em Camaçari

Sesau abre processo para castração de cães e gatos

Sesau abre processo para castração de cães e gatos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.