Obra na ponte da Rua do Telégrafo altera trânsito

ASCOM
Publicado 16/10/2018 04:10:16

O trânsito na Rua do Telégrafo, bairro do Natal, foi interditado na manhã desta terça-feira (16/10), por conta do início da obra na ponte que integra a referida via. A intervenção na ponte é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com um intuito preventivo: proteger a fundação existente para que as águas do Rio Camaçari não danifiquem a base da estrutura. A obra está prevista para durar três meses. Até a conclusão, nenhum veículo poderá transitar sobre a ponte.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), com a completa interdição do fluxo de veículos sobre a ponte da Rua do Telégrafo, uma das marginais iniciadas nas extremidades da ponte (a primeira, para quem vem do bairro do Natal em direção ao centro) passa a ser de mão dupla, cumprindo a função de alternativa para os motoristas que querem chegar ao lado oposto.

Foto: Thiago Canuto

A intervenção na ponte é uma iniciativa da prefeitura de Camaçari - Foto: Thiago Canuto

A via paralela, localizada na outra margem do Rio Camaçari, também denominada Avenida Camaçari, não será alterada, ou seja, o sentido nesta permanece único, da Radial C em direção a Rua do Telégrafo, com conversão obrigatória à direita ao final, por conta da interdição. Por conta disso, os motoristas que partem do centro com a intenção de acessar o bairro do Natal devem seguir pela Rua Parque Central até a Radial C (Avenida dos Tupinambás), para então acessar a Avenida Camaçari, pela marginal de mão dupla, com conversão obrigatória à esquerda ao final, por conta da interdição.

Transporte Coletivo – O itinerário TIR X BOMBA, deixa de trafegar pela Rua do Telégrafo enquanto durar a obra de manutenção da ponte, assumindo o seguinte roteiro: Terminal de Integração Rodoviária (TIR), Travessa da Rodoviária, Avenida Luís Eduardo Magalhães, Avenida Francisco Drummond sentido Linha Ferroviária, Avenida Eixo Urbano Central lado superior, Avenida Eixo Urbano Central lado inferior, Rua Costa Pinto, Avenida dos Tupinambás, seguindo pela Avenida Concêntrica, Rua do Telégrafo sentido Rua Irará, Avenida Florestal, Rua Sucupira, seguindo pela Rua das Laranjeiras, retomando a Avenida Florestal, adentrando a Rua Pitangueiras, seguindo pela Rua Segundo Sende até retornar a Avenida dos Tupinambás, seguindo para a Rua Duque de Caxias, de onde seguirá o seu roteiro.

As mudanças no trânsito em razão da intervenção na ponte podem ser visualizadas abaixo:

Foto: Reprodução

Mudanças no trânsito - Foto: Reprodução

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.