Nova sede será inaugurada nesta quarta (31)

ASCOM BOT
Publicado 30/01/2018 03:01:59

Será inaugurada nesta quarta-feira (31/1), a nova sede do Fórum Clemente Mariani. A cerimônia, marcada para as 10h, vai contar com a presença do prefeito Elinaldo Araújo, demais autoridades locais, além de representantes do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Para a construção do novo prédio, a Prefeitura de Camaçari doou um terreno de 6,6 mil metros quadrados. Do espaço total disponibilizado, 4,5 mil metros quadrados serão de área construída. Localizado em frente ao prédio que abrigava o antigo fórum, no Centro Administrativo, a nova sede representará um investimento na ordem de R$ 16 milhões, feito pelo TJ-BA.

O prédio terá seis pavimentos e capacidade para acomodar 15 varas judiciais. A estrutura atual do antigo fórum comporta apenas dez varas. Com a construção do novo fórum, o Tribunal de Justiça irá ceder ao município os dois prédios onde atualmente funcionam as varas judiciais.

A nova sede permitirá a ampliação na oferta de serviços e um núcleo de mediação e conciliação também integrará a nova sede da Justiça, que vai contar também com representação de importantes órgãos, a exemplo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público da Bahia (MP-BA) e Defensoria Pública.

Slideshow | 2 fotos

Nova sede será inaugurada nesta quarta (31)

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.