Nova CAM amplia atendimento na orla

ASCOM BOT
Publicado 05/12/2008 11:12:58

O prefeito Luiz Caetano entrega, nesta segunda-feira (8/12),às 14h, a nova Central de Atendimento Municipal (CAM) da orla, que funciona em Vila de Abrantes, na Prefeitura Avançada da Orla. Totalmente reformada e recuperada, a unidade vai beneficiar centenas de pessoas.

Com a reforma, os serviços de emissão de certidões, alvarás para construção e licenciamento, de limpeza e conservação, protocolo e pagamento de tributos municipais serão realizados de forma mais rápida e com mais conforto.

A nova unidade segue os mesmos moldes das centrais da sede, no Centro Administrativo de Camaçari, e de Salvador, no Shopping Capemi, que tem sala exclusiva para os contadores, painel eletrônico, central de pré-atendimento, novo sistema de iluminação, troca de mobiliários, piso, pintura, manutenção dos banheiros e novo sistema de informática.

A reforma da Central de Atendimento da Orla faz parte do processo de planejamento e modernização da Prefeitura e tem o objetivo de unificar os serviços de ordem tributária e administrativa. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para o secretário da Fazenda, Paulo César Gomes, com a unificação, o contribuinte tem a oportunidade de realizar vários serviços em um lugar só, a exemplo de restituição de débito, nota fiscal avulsa, autorização para confecção de nota fiscal e autenticação de talão de nota fiscal, revisão imobiliária, inscrição de cadastramento imobiliário, recadastramento e certidão negativa.

Foto: Agnaldo Silva

A central funciona na Prefeitura Avançada, em Abrantes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.