Nota da Sesau sobre o óbito de técnica de enfermagem em Camaçari

ASCOM
Publicado 13/05/2020 12:05:27

Mantendo a mesma linha de transparência praticada pela gestão municipal, em especial, no que se refere à divulgação de dados relacionados ao novo coronavírus em Camaçari, a Secretaria da Saúde (Sesau) vem a público esclarecer algumas informações sobre o óbito de uma técnica de enfermagem ocorrido na última terça-feira (12/05) em uma clínica particular do município, local em que trabalhava.

Após apresentar os sintomas, a profissional foi internada na própria clínica em que atuava, no entanto, a técnica de enfermagem residia em Salvador. Conforme protocolo, este caso é notificado e computado para o município de residência. Porém, o acompanhamento é realizado pela Vigilância Epidemiológica das duas cidades, Salvador e Camaçari.

A Vigilância Epidemiológica de Camaçari está em contato com a direção da clínica e já iniciou a busca por todas as pessoas que a paciente teve contato para proceder com o protocolo de monitoramento. Inclusive, os processos de investigação dos seus contatos, residentes em Camaçari, estão sendo realizados.

Por fim, a Secretaria da Saúde manifesta seu profundo pesar e sentimento de solidariedade à família e a todos os profissionais de saúde que, ontem, Dia da Enfermagem, perdeu mais uma guerreira na luta contra a Covid-19.

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.