Música para todos os gostos na Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 22/08/2008 09:08:14

Nesta sexta-feira (22/08), a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro será palco de grandes shows. Às 17h, o cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor se apresenta na área verde do local, e às 20h, a Sociedade Filarmônica 28 de Setembro, de Camaçari, comemora seus 18 anos com apresentação no teatro da Cidade do Saber.

A filarmônica mostra repertório eclético, recheado de obras clássicas e populares, conhecidas do público. O concerto, com duração de 90 minutos, conta com a participação do Coral 28 de Setembro, em atividade há 11 anos em Camaçari. A entrada tem com preço único de R$ 3,00.

Dentro do projeto A bossa do Boca – 100 anos de música no Brasil, o músico Paulinho Boca de Cantor realiza show gratuito e aberto à comunidade. O repertório é baseado em ritmos que deram origem ao samba e outros gêneros como tropicalismo, rock e o trabalho dos Novos Baianos, do qual ele participou.

Camaçari encerra a temporada baiana do projeto A bossa do Boca, que tem o apoio do Ministério da Cultura e já passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Na Bahia, a iniciativa beneficiou Salvador, Mutuípe, Santa Inês, Amargosa, Santo Amaro, Cachoeira e Valença.

FILARMÔNICA

Criada no dia 16 de abril de 1991, a Filarmônica 28 de Setembro tem 81 componentes com formação profissional. O grupo se apresenta em datas cívicas, receptividades, seminários, escolas e palestras.

A orquestra já tocou em cidades como Mata de São João, Salvador, São Francisco do Conde, Pojuca, São Sebastião do Passé e Chapada Diamantina. O grupo contribui para a formação profissional e interação das pessoas, com o foco na inclusão social.

Foto:

Paulo Boca de Cantor se apresenta às 17h, na área verde -

Mais Notícias

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.