Música e artes plásticas na Cidade do Saber

ASCOM BOT
ASCOM BOT
Publicado 05/08/2008 12:08:27

Os alunos veteranos do curso de música da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, em Camaçari, têm até o próximo dia 11 para realizar a matrícula, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Secretaria de Cursos. Os novos alunos poderão realizar a inscrição de 11 a 15 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 17, no mesmo local.

O núcleo de música oferece cursos de baixo, guitarra, violão, teclado, flauta, bateria e percussão, além de canto-coral. Para os novos alunos, é necessário antes passar por oficinas de teoria musical e prática de flauta doce.

Para os interessados em participar das atividades de artes plásticas, a matrícula acontece de 11 a 15 próximo, das 9h às 12h e das 14 às 17h, na Secretaria de Cursos. Serão oferecidos cursos de desenho e pintura, além de oficinas de artesanato em recicláveis, pintura em camisa, teatro de bonecos e embalagens artesanais.

A oficina de teatro de bonecos é direcionada a educadores do ensino fundamental ou médio, estagiários e profissionais que trabalham com educação.

DOCUMENTOS
Para a inscrição em qualquer um dos cursos, é necessário apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovantes de residência e de matrícula na rede de ensino, para menores de 18 anos.

Foto: Marina Silva

Inscrição acontece na rua do Telégrafo, s/n, bairro do Natal -

Mais Notícias

Secretaria da Saúde recebe doação de 300 máscaras

Secretaria da Saúde recebe doação de 300 máscaras

Mais oito ruas em localidades da Costa de Camaçari recebem asfalto

Mais oito ruas em localidades da Costa de Camaçari recebem asfalto

ISSM publica cartilha de educação financeira

ISSM publica cartilha de educação financeira

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.