Município tem mais de 150 obras em andamento

ASCOM BOT
Publicado 14/05/2008 04:05:36

Construção de casas, banheiros, abrigos de ônibus, creche, escolas, postos de saúde da família, quadras poliesportivas, rede de drenagem, esgoto e água, pavimentação, passeios e pontes integram a lista de 159 obras em andamento em Camaçari. Um grande pacote de obras executado para oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

As intervenções podem ser vistas em vários bairros da cidade, passando pela zona rural e orla. Na área da saúde, por exemplo, há quatro postos de saúde da família em construção, três unidades básicas em reforma, além da ampliação do posto 24 horas Nova Aliança e a construção do Centro de Especialidades Odontológicas.

Os estudantes de Camaçari vão ganhar uma nova escola na Gleba E, com Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) e seis quadras cobertas nas escolas Sonia Regina, Ilay Garcia, Felix Joaquim, Edgar Santos, Parque Verde, Laurita de Souza Ribeiro. As ações na área vão além, com a ampliação de quatro escolas na orla e a reforma de outras duas.

Sob a responsabilidade da Secretaria da Habitação, estão em construção 300 casas populares, unidades sanitárias e uma praça no bairro Verdes Horizontes.

Há ainda ações no Nova Vitória, que integram a construção de outras 144 moradias, de banheiros nas residências que não dispõem do cômodo, de rede de água, esgoto e drenagem, assim como pavimentação de ruas e construção de passeios. O bairro vai receber ainda um centro comunitário, uma creche e sete boxes comerciais.

As demais obras, executadas pelas Secretaria de Infra-estrutura, de Integração da Orla, Saneamento Básico e Serviços Públicos, são de drenagem, manutenção de vias, construção de passeios, passarela, praças e pontes, construção e recuperação de abrigos de ônibus, além da manutenção de prédios públicos.

Foto: Marina Silva

Trabalhos de pavimentação também fazem parte do pacote -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.