Município conta com mais oito ambulâncias

ASCOM BOT
Publicado 25/09/2015 11:09:01

Dentro do princípio de, apesar da queda da receita, manter e, se possível, ampliar os serviços oferecidos à sociedade, a Prefeitura entregou nesta sexta-feira (25/09) oito ambulâncias que serão incorporadas à rede municipal de saúde.

O prefeito Ademar Delgado destacou que uma das prioridades do governo é cuidar da aplicação dos recursos para continuar prestando atendimento à comunidade. “Sabemos da importância da saúde para a população, por isso estamos trabalhando para garantir os serviços essenciais ao povo”, destacou.

As oito ambulâncias de simples remoção foram adquiridas com recursos próprios. Dentre as unidades beneficiadas estão a USF (Unidade de Saúde da Família) de Barra do Pojuca e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Monte Gordo, Arembepe, Vila de Abrantes, Nova Aliança e Gleba B.

O secretário da Saúde, Washington Couto, afirmou que os equipamentos estarão vinculados às unidades e servirão como suporte para o deslocamento dos pacientes para o posto de saúde, além de transferências médicas. “O intuito foi renovar a frota. As ambulâncias estarão à disposição da comunidade, garantindo mais rapidez e qualidade no atendimento”, pontuou.

Estiveram presentes na entrega dos equipamentos a vice-prefeita, Carmem Siqueira e secretários municipais.

Slideshow | 5 fotos

Município conta com mais oito ambulâncias

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.