Município conta com diversas atrações

ASCOM BOT
Publicado 17/07/2015 05:07:22

O Município de Camaçari oferece várias atrações para quem quer curtir uma programação cultural diversificada neste final de semana, nos teatros Alberto Martins e Cidade do Saber.

No Teatro Cidade do Saber, a programação começa com apresentação da 6ª edição do Festival de Percussão 2 de Julho, na sexta-feira (17/07) e no sábado (18/07), a partir das 19h30. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro, duas horas antes da apresentação.

Sábado (18/07), a partir das 8h, acontece também o I Campeonato Aberto de Capoeira de Camaçari – Troféu Mestre Geni, no Foyer do Teatro Cidade do Saber. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Ainda no sábado, às 20h, o Teatro Cidade do Saber recebe o musical Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza, em homenagem aos 70 anos do cantor baiano Raul Seixas.

A apresentação é feita pelo músico e produtor cultural, Marcos Clement, acompanhado da banda Arapuka com participação especial do cantor e compositor Wilson Aragão. As entradas estão sendo vendidas na bilheteria do teatro, das 14h às 17h, e no dia do espetáculo (18/07), das 14h até o horário de início da apresentação. O valor é R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

TEATRO ALBERTO MARTINS

No Teatro Alberto Martins, a animação também começa na sexta-feira (17/07), a partir das 18h, com mais uma edição do projeto Canto de Sexta. A cantora Negra Iza interpreta sucessos da MPB, acompanhada de Viny Soares, além dos convidados da semana Elly Nascimento e Ciete Ramos. O evento será realizado na área externa e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Sábado (18/07), a partir das 17h, será realizado um evento de dança beneficente em prol do artista camaçariense Jefferson Moreira, “Dançando para um Amigo”. A iniciativa conta com apresentações solo, além de oficinas de swing baiano, dança de salão e zumba. A entrada também é um quilo de alimento não perecível.

Domingo (19/07), ainda no Teatro Alberto Martins, haverá batizado, troca de graduações e formatura do I Campeonato Aberto de Capoeira de Camaçari, a partir das 8h. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Foto: Arquivo

I Campeonato Aberto de Capoeira de Camaçari acontece no Teatro Cidade do Saber -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.