Mulheres da Paz participam de reunião com a Sesau

Iwwa Agência
Publicado 24/03/2010 05:03:02

Na tarde desta quarta-feira (24/03), as Mulheres da Paz participaram de uma reunião com a Secretaria de Saúde (Sesau) de Camaçari para expor questões referentes à saúde nos bairros Phoc 1, 2 e 3. O encontro aconteceu no auditório do Gabinete, no Centro Administrativo do Município.

Na ocasião, a diretora da Sesau, Sandra Pelegrino, esteve representando a secretaria e esclareceu dúvidas das participantes sobre o sistema de saúde de Camaçari. Ela ainda informou que a Sesau está elaborando uma cartilha para os usuários sobre os equipamentos do Município e a ouvidoria entrará em funcionamento.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Jailce Andrade, participou da reunião e falou da importância das Mulheres da Paz. Ela disse que, através delas, é aberto mais um canal de comunicação para ouvir as necessidades da comunidade.

O Mulheres da Paz é um projeto do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), que atende 100 mulheres dos Phoc’s. Elas realizam trabalhos sociais na comunidade, que foi escolhida para atuação das ações do programa.

O vereador Oto (PSDB), os coordenadores do Orçamento Participativo, Raimundo Diácomo, de Segurança Municipal, coronel Aloísio Campos, do Pronasci, Selmária Matos, e a comunidade participaram da reunião.

Foto: Nelinho Oliveira

O encontro foi realizado no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.