Mudanças no Transporte Integrado serão realizadas em Camaçari

ASCOM
ASCOM
Publicado 19/10/2018 02:10:29

Com o objetivo de facilitar a vida do cidadão que utiliza o transporte público em Camaçari, a partir do dia 5 de novembro, o serviço passará a funcionar de forma integrada em diversos locais da cidade, e não apenas no Terminal de Integração Rodoviária (TIR), que será extinto. Qualquer ponto de ônibus do município servirá de local para um novo embarque, de forma gratuita, caso esteja dentro do período de 40 minutos (adotado durante a fase de experiência do novo sistema).

As mudanças são válidas apenas para quem possuí Camaçari Card e, que tenha utilizado um primeiro registro no dia, ou seja, ter pago a passagem. Serão instalados pontos de recarga na Estação Rodoviária e no prédio do Montblanc, em frente a linha do trem, no centro da cidade. Futuramente, outras unidades serão distribuídas nos bairros.

Quem ainda não possui o Camaçari Card e tem interesse, pode procurar o posto do serviço, localizado na Rua Cruz das Almas, nº 17, na praça do bairro dos 46, entre o horário das 8h às 17h, com intervalo para o almoço. É preciso levar a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência. Não será cobrado nenhum valor para aquisição da primeira via.

Foto: Thiago Canuto

O transporte público passará a funcionar de forma integrada em diversos locais da cidade - Foto: Thiago Canuto

 

Mais Notícias

Rio Camaçari: Prefeitura publica edital para contratação de empresa que executará obra

Rio Camaçari: Prefeitura publica edital para contratação de empresa...

Prefeitura de Camaçari realiza Natal Solidário

Prefeitura de Camaçari realiza Natal Solidário

Camaçari terá unidade da Casa Abrigo da Mulher

Camaçari terá unidade da Casa Abrigo da Mulher

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.