Moradores terão passe biométrico

ASCOM BOT
Publicado 02/03/2015 03:03:11

Moradores de Camaçari com deficiência receberão passes biométricos e com chip. O documento garante a gratuidade no transporte público do Município. A cerimônia acontece dia 10 de março, às 9h, no Conviver, com a presença do prefeito Ademar Delgado.

Ao todo, 150 pessoas com deficiência física, visual, auditiva, mental ou múltipla, encaminhadas através dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), irão receber o passe. Os beneficiados são pacientes dos CAPS (Centro de Atenção Psicosocial), CUIDAR (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde) e CESME (Centro de Especialidade em Saúde Mental).

As pessoas com deficiência que não receberem o passe devem procurar uma das nove unidades do CRAS no Município, situadas nos bairros Nova Vitória, Verdes Horizontes, Burissatuba e Phoc II, e nas localidades de Parafuso, Vila de Abrantes, Monte Gordo, Arembepe e Barra do Pojuca. A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio da Sedes.

Participam também da cerimônia representantes da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), Sesau (Secretaria da Saúde), Seduc (Secretaria de Educação), STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Juizado de Menores, Conselho Tutelar, Camaçari Card, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Associação Pestalozzi.

Foto: Arquivo

Transporte será gratuito para pessoas com deficiência -

Mais Notícias

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.