Moradores assinam contratos dos imóveis

Iwwa Agência
Publicado 01/12/2015 11:12:54

Os moradores de Camaçari contemplados com os residenciais Alpha V e VI e vivendas dos Cardeais e das Andorinhas, construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, assinam os contratos dos imóveis na quinta e sexta-feira (03 e 04/12), na Casa do Trabalho.  

No primeiro dia, acontece a assinatura dos contratos dos residenciais Vivenda dos Cardeais e das Andorinhas. A iniciativa será realizada das 8h às 12h para o grupo de pré-aprovados numerados de 1 ao 252 e das 13h às 17h para os pré-aprovados numerados de 253 ao 504.

Na sexta-feira (04/12), a ação será destinada para os residenciais Alpha V e VI, das 8h às 12h, para o grupo de pré-aprovados numerados de 1 a 299, e das 13h às 17h para os pré-aprovados numerados de 300 a 600.

O contemplado deve comparecer com os originais do RG e CPF. No caso dos portadores de necessidades especiais, eles deve comparecer em companhia do tutor legal com o documento público comprobatório, RG e CPF, do tutor e do tutelado, todos originais. Para as pessoas casadas, o cônjuge também deve comparecer para assinatura do contrato com o RG e CPF.

A Sehab (Secretaria da Habitação) informa que é impossível trocar as datas da assinatura do contrato e o beneficiário deve comparecer impreterivelmente no local, e nas datas e horários definidos. 

Foto: Aristeu Chagas

Vivendas dos Cardeais e das Andorinhas ficam no bairro Jardim Limoeiro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.