Modificações no trânsito dos 46 agrada moradores

ASCOM BOT
Publicado 30/09/2008 01:09:33

Os motoristas e pedestres aprovaram as modificações no trânsito sentido praça dos 46, Gleba C, em ação realizada pela STT (Superintendência de Trânsito e Transporte). A sinalização horizontal está pronta e a vertical em fase de implantação.

A dona-de-casa Maria Sueli dos Anjos, 35 anos, disse que as mudanças foram boas porque beneficiaram os transeuntes que têm filhos. Segundo ela, agora as crianças podem andar sem perigo pelos passeios. Jorge Viana, morador do local há 15 anos, achou que as modificações melhoraram o trânsito que deixou de engarrafar.

O Superintendente da STT, Francisco Franco, acrescentou que a ação reflete na qualidade do trânsito na região e na melhor fluidez do tráfego. Para ele, a mudança só foi possível com o asfaltamento da rua da Linha, realizado pela Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra).

Segundo o coronel Aloísio Campos Filho, diretor técnico de trânsito, os agentes estão reforçando a sinalização na área e colaborando com a re-educação dos motoristas que utilizam a região.

NOVA OBRA
No bairro dos 46, também será construída uma passagem de nível que fará a ligação entre os dois lados do Eixo Urbano Central. A nova obra, em fase de estudo para a aprovação da Ferrovia Centro Atlântico (FCA), concessionária da Linha Férrea, vai evitar o estrangulamento do trânsito na região.

Foto: Nelinho Oliveira

Sinalização melhora circulação de carros e pedestres na área -

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.