Médicos devem entregar documentos quarta-feira

ASCOM BOT
Publicado 18/08/2015 04:08:56

Os médicos selecionados no 15º Processo de Seleção Simplificada, para compor as equipes da FESF-SUS (Fundação Estatal Saúde da Família), devem entregar cópias dos documentos comprobatórios dos títulos de especializações, na quarta-feira (19/08).

O atendimento será realizado das 8h até as 17h, na sede da FESF-SUS, na avenida Antônio Carlos Magalhães, edifício Capeme, nº 3.840, 7º andar, em Salvador.

A entrega de documentos é uma etapa eliminatória do processo seletivo. Além das cópias, é necessário apresentar os originais para conferência. A lista da documentação exigida pode ser conferida no edital.

O resultado final com a classificação geral será divulgado após a avaliação dos títulos, no site da Fundação Estatal Saúde da Família www.fesfsus.ba.gov.br. Os selecionados devem ainda participar de plenárias, etapa eliminatória, nas quais os passarão por um acolhimento e conhecerão os detalhes das seis vagas oferecidas na seleção.

A contratação será por prazo determinado, conforme contrato firmado entre a Prefeitura de Camaçari, através da Sesau (Secretaria da Saúde), e a FESF-SUS. 

Foto: Arquivo

Médicos são selecionados para equipes da Fundação Estatal Saúde da Família -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.