Matrículas prosseguem até quinta-feira

ASCOM BOT
Publicado 11/08/2015 04:08:21

A parceria Cidade do Saber/Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) passa a oferecer na grade de opções uma nova modalidade esportiva gratuita à população, o Fut7 (Futebol 7 Society) – esporte praticado em campo de grama sintética.

As matrículas seguem até quinta-feira (13/08), no Clube Social de Camaçari, das 8h às 16h. A oferta é de 140 vagas, quantidade correspondente à formação de quatro turmas iniciais.

Para se inscrever é preciso ser morador de Camaçari e ter entre 6 e 16 anos. As aulas acontecerão sempre as terças e quintas-feiras, nos turnos matutino e vespertino, com turmas organizadas por idade.

Os interessados devem comparecer ao Clube Social acompanhados dos pais ou responsável legal, munidos dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa Família (caso possua) e atestado de matrícula na rede de ensino formal.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Outras informações sobre as aulas e o esporte serão dadas no ato da matrícula. As aulas acontecem no Clube Social de Camaçari, por oferecer a estrutura adequada para a prática da modalidade.

Foto: Divulgação

Equipe de Futebol 7 Society de Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.