Material apreendido é doado à creche

Iwwa Agência
Publicado 20/03/2014 03:03:23

Parte do material apreendido pela Serinter (Secretaria de Relações Internacionais), durante fiscalização realizada no Centro de Camaçari, no período de junho a novembro do ano passado, será doado à Escola Creche Comunitária Carmem Mirim, situada no bairro Jardim Limoeiro.

Serão doados cerca de 500 itens entre brinquedos, acessórios, meias, chapéus, sombrinhas e guarda-chuvas, dentre outros. A doação acontece sexta-feira (21/03), às 10h.

A doação está respaldada na Lei Municipal 1.120/10, que determina que o bem ou mercadoria apreendido e não reclamado ou não retirado no prazo de 60 dias após a sua apreensão será levado a leilão observada, no que couber, a legislação em relação à licitação e ao Código Tributário do Município ou doado para instituições beneficentes de reconhecido interesse público.

Segundo a Serinter os bens ou mercadorias apreendidos poderiam ter sido devolvidos após o pagamento da multa pelo infrator e de todas as despesas correspondentes à apreensão, transporte e depósito, o que não foi feito no prazo legal.

ESCOLA CRECHE CARMEM MIRIM

A Escola Creche Carmem Mirim está instalada no Município há 13 anos e atende 60 crianças e adolescentes, com idades entre 0 e 16 anos. No local, são ofertadas aulas de educação infantil, além de capoeira, informática e reforço escolar nos turnos matutino e vespertino.

A unidade de ensino recebe suporte de trabalho voluntariado e ajuda da comunidade. Atualmente, a creche funciona em um espaço cedido e sede própria está em fase de construção no bairro Jardim Limoeiro.  

 

Foto: Agnaldo Silva

A Escola Creche Carmem Mirim atende 60 crianças -

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.