Máquina de débito amplia vendas no Centro Comercial

ASCOM BOT
Publicado 29/07/2008 07:07:11

Os feirantes do Centro Comercial de Camaçari contam agora com mais um instrumento para aumentar as vendas. As maquinetas para cartões de crédito e débito, que não precisam de linha telefônica, facilitam a vida de comerciantes e clientes, que ganham comodidade e a certeza do pagamento.

Os equipamentos saíram por um valor bastante acessível e bem abaixo do praticado no mercado. Isso se deve ao fato do projeto ser voltado para o feirante. A meta é colocar em funcionamento 300 máquinas nos próximos meses.

A maquineta funciona com um chip e não precisa de linha telefônica. A iniciativa movimenta o Centro Comercial, que já contava com máquinas de cartão, mas poucos comerciantes podiam manter a mensalidade do serviço.

Solange Nunes, 35 anos, é uma das comerciantes que já conta com a maquineta. Há um mês, a microempresária do ramo de confecções utiliza o sistema e as vantagens da venda a débito e a crédito. “O fluxo de caixa aumentou e a facilidade de venda atrai o consumidor”, garante.

O comerciante Alaildo Aragão, 26 anos, recebeu a máquina há uma semana e está otimista com o novo instrumento. Ele acredita que o movimento da loja de ferramentas, plásticos e variedades vai aumentar. “Com certeza, vai fazer a diferença”.

Foto: Nelinho Oliveira

A microempresária Solange Nunes aprova a maquineta -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.