Mais uma empresa recebe alvará para se instalar em Camaçari

ASCOM
Publicado 24/03/2021 02:03:03

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), realizou uma visita técnica, na manhã desta quarta-feira (24/3), através da Coordenadoria de Licenciamento Urbanístico (CLU), nas instalações da WMS Supermercados do Brasil, do grupo Maxxi Supermercados, em Camaçari, localizada na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Comercial).

Durante o encontro, as equipes percorreram a área do supermercado, que será inaugurado em breve, e verificaram a conclusão da reforma do empreendimento licenciado, conforme projeto aprovado, o que possibilita a averbação da construção perante o Cartório Imobiliário competente.

Ainda foram verificadas as instalações civis da empresa, conforme liberação do alvará de reforma. As equipes técnicas analisaram toda parte de elétrica, esgotamento sanitário, hidráulica e segurança. Depois da vistoria, a empresa recebeu o Alvará Habite-se e tem autorização para seguir com a próxima etapa, que é o pedido do alvará de funcionamento.

Para a gestora da Sedur, Andréa Montenegro, o município está oferecendo incentivos para que empresas se instalem na cidade. “Em meio à crise gerada pela pandemia, estamos trabalhando para estimular que novas empresas cheguem até nós, assim como para oferecer melhor estrutura às existentes, a fim de fortalecer a economia da cidade, ofertar novos postos de trabalho, criar vagas de emprego e gerar renda para o munícipe”, disse.

De acordo com Adriano Gama, coordenador de Planejamento e Montagem do grupo Maxxi Atacado, nome fantasia, o projeto está 100% desenvolvido, seguindo em fases finais de implantação. “A loja está sendo preparada para receber as pessoas com segurança e proteção. Todos os nossos corredores estão sendo adaptados segundo as orientações contra a Covid-19”, explicou.

A Sedur esclarece que, o Alvará Habite-se é um documento que o órgão emite, informando que a obra está apta para funcionar ou habitar.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.