Mais uma apresentação lota o Teatro Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 30/07/2015 12:07:45

Mais uma vez o Teatro Cidade do Saber ficou lotado para a apresentação da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari, um dos principais produtos culturais do Município. O concerto da noite de quarta-feira (29/07) homenageou os cantores Elis Regina e Tom Jobim.

Formada por cerca de 50 jovens músicos de Camaçari, a orquestra apresentou canções como Alô, Alô Marciano, Corcovado e Águas de Março, alguns dos sucessos que marcaram a trajetória do saudoso “Toninho” e da eterna “Pimentinha”, como eram popularmente conhecidos os homenageados da noite.

O prefeito Ademar Delgado fez questão de prestigiar o concerto e disse que não tinha palavras para expressar o quanto estava emocionado com a apresentação. “Ver essas crianças se apresentando é maravilhoso, me sinto muito orgulhoso com o trabalho que eles vêm fazendo”, frisou.

De acordo com o maestro Bira Marques, o concerto, como todos os outros, busca difundir a MPB e valorizar a cultura. Para abrilhantar ainda mais a noite, a apresentação contou com as participações especiais das jovens cantoras de Camaçari, Laise Souto, Jamily Diwlay e Damy Monteiro.

O casal Antonisvaldo Souza e Bruna Moreira, de 20 e 19 anos, moradores do bairro Gleba C, disse que é muito bom assistir a apresentação da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari.

Antonisvaldo Souza, que é auxiliar administrativo, afirmou que fica encantado com o empenho dos jovens músicos e que cada vez mais fica com vontade de assistir as apresentações.

Patrocinado pela Prefeitura Municipal de Camaçari, através das Secretarias de Educação e da Cultura, o evento foi prestigiado também pelos secretários da Cultura, Vital Vasconcelos, da Administração, Lezineide Andrade, e do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado.

Slideshow | 5 fotos

Mais uma apresentação lota o Teatro Cidade do Saber

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.