Mais três quadras serão reformadas pela Prefeitura

Iwwa Agência
Publicado 09/09/2008 01:09:21

A Secretaria da Educação (Seduc) assina até segunda-feira (15/09), três ordens de serviço para construção e reforma de quadras poliesportivas. A implantação dos espaços atende à nova política pedagógica do Município, que tem o esporte como um dos eixos fundamentais para a melhoria do aprendizado.

A primeira ordem de serviço a ser assinada é a reforma da quadra do Colégio Helena Magalhães, no bairro Gravatá, quarta-feira (10/09), às 15h30. Na quinta-feira (11/09), às 16h, é a vez da Escola Monteiro Lobato, no Camaçari de Dentro.

Na segunda-feira (15/09), às 16h, acontece assinatura para a reforma da quadra do Colégio Amélia Rodrigues, em Barra do Pojuca, na orla. As reformas e construções fortalecem a prática esportiva em Camaçari e beneficiam, ao todo, 27 escolas municipais.

Os equipamentos contam com vestiário, sanitário masculino, feminino e adaptado para deficiente físico, sala de apoio para avaliação física, de coordenação, depósito de material esportivo e arquibancada para 100 pessoas. Os ginásios são cobertos com estrutura pré-moldada e telha metálica.

A iniciativa melhora o ensino público, incentiva a prática esportiva nas escolas e promove inclusão social. Todas as ações realizadas nos colégios municipais partem do projeto pedagógico baseado na informática, educação inclusiva, esporte, educação ambiental, arte-educação, ciências experimentais e robótica.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.