Mais quatro empresas estão com alvará liberado em Camaçari

ASCOM
Publicado 02/03/2021 03:03:24

Mais quatro grandes empresas estão com os alvarás de construção liberados em Camaçari. Com a instalação dos empreendimentos, cerca de mil novos empregos e renda serão gerados para a população. O processo inicial de documentação foi realizado na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e as licenças foram expedidas no mês de fevereiro, que autorizam o início das obras.

Tanto as instalações quanto à implantação das empresas impactarão totalmente na economia do município, gerando oportunidades. São elas: Orbi Química, Bahia Realty Empreendimentos Imobiliários, Companhia Brasileira de Estireno e a ampliação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

No início do mês de fevereiro o diretor geral da Orbi Química, Rogério Fiorotto, anunciou o início das obras de implantação da fábrica em Camaçari para o mês de março, com a mão de obra da empresa e contratação local. Ele falou ainda sobre a compra de insumos para a obra, que também ocorrerão no município.

O Bahia Realty é um loteamento que vai ser construído em Vila de Abrantes, um empreendimento com uma área liquida de aproximadamente 600 mil metros quadrados. A implantação prevê benfeitorias, como a colocação do sistema de tratamento de esgoto, com estação de tratamento e esgotamento sanitário próprio, e equipamentos públicos com áreas de lazer. Já a Companhia Brasileira de Estireno é uma obra que fortalece o setor petroquímico do Polo Industrial

O Senai está em fase de crescimento e realiza uma ampliação do estacionamento, de um novo galpão e de uma área de containers. No local, acontece a capacitação das pessoas para que possam ser contratadas pelas empresas.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.