Mais dois ramos e uma alça estão liberados para uso da população

ASCOM
Publicado 03/11/2020 11:11:56

A obra de recuperação e duplicação do Viaduto do Trabalhador segue avançando. Nesta terça-feira (3/11) foram liberados para uso da população a alça 1 e os ramos 2 e 3, que são os de sentido Via Parafuso (BA-535) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e do Centro para Salvador, respectivamente. No momento, também será iniciada a execução da alça 4, com serviço de terraplanagem.

Com esses passos, os quatro ramos foram finalizados, já que os outros dois foram liberados anteriormente, e são dos sentidos Polo Industrial para o Centro e do HGC para o Polo Industrial. A fundação já foi concluída, os blocos foram concretados e está em execução o pilar do Bloco D, que após finalização permitirá que as vigas sejam içadas.

O serviço é composto pela duplicação do viaduto, quatro alças, quatro ramos e duas marginais paralelas à Via Parafuso (BA-535) e é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Após o começo da obra da alça 4 a previsão é que seja finalizada em 15 dias, sendo iniciada outra na sequência até a conclusão das três alças restantes.

O local ainda contará com paisagismo, pintura e sinalização horizontal e vertical, além de iluminação. Essa obra representa um grande ganho na mobilidade do município, tanto para quem chega a Camaçari quanto para quem sai, vai facilitar o tráfego na cidade, já que é um ponto de grande circulação de veículos. Para isso, a prefeitura investiu mais de R$ 13 milhões.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.