Mais de 80 mil pessoas aplaudem Daniel

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2008 09:06:11

O show mais esperado da noite, o de Daniel, emocionou as cerca de 80 mil pessoas presentes ao Camaforró, no último dia da festa (24/06). Sucessos como Difícil Não Falar de Amor, Adoro amar você, Vai dar samba, Vou levando a vida empolgaram a multidão, que cantou e dançou do início ao fim.

Daniel mostrou sensibilidade artística ao receber um grande número de fãs. Muitas, emocionadas, choraram e entregaram carta ao cantor. Em entrevista, o artista comenta da visita, na tarde de hoje (24/06), à cidade e da grata surpresa em comprovar o crescimento do Município.

Ele falou da felicidade em conhecer um projeto de inclusão social tão grandioso como a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, que atende gratuitamente 7 mil pessoas.
Quando perguntado sobre a estrutura do Camaforró, São João de Camaçari, o cantor contou que o cenário está muito lindo e agradece ao prefeito Luiz Caetano pela oportunidade de voltar ao município.

FÃS
Com um visual novo, devido à protagonização no filme Menino da Porteira, Daniel leva as fãs ao delírio. É o caso de Gilmara Cordeiro Santana que chora emocionada ao encontrar o ídolo. “Conhecer Daniel é mais do que eu poderia imaginar. Valeu a pena ter esperado tanto tempo pela oportunidade”.

Foto: Nelinho Oliveira

Público lota o Espaço Camaçari para ver Daniel -

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.