Mais de 300 moradores recebem certificados de cursos do PTS

ASCOM
ASCOM
Publicado 11/11/2019 04:11:06

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), realizará nesta terça-feira (12/11), às 14h, no Teatro Alberto Martins, a entrega dos certificados de conclusão de curso do Projeto de Trabalho Social (PTS), desenvolvido nos empreendimentos Morada dos Pardais I a IV, Vivenda dos Cardeais e Andorinhas, Caminho do Mar 3 e Morada dos Canários.

Mais de 300 moradores devem receber os certificados dos cursos de Pintura de Parede, Alongamento de Unhas, Corte e Costura, Vigilante, Operador de Caixa e Telemarketing, Cabeleireiro, Doces e Salgados, Design de Sobrancelhas, Eletricista, Manicure e Pedicure, Organização de Eventos, Autocad, Pizzaiolo, Bolos e Tortas, Depilação, Maquiagem, Informática e Recepção.

Entre as diversas fases do PTS está a Geração de Trabalho e Renda (GTR), que busca oferecer qualificação profissional para os beneficiários do programa federal Minha Casa Minha Vida. Vinte e seis empreendimentos já foram contemplados com o projeto, beneficiando mais de 10 mil famílias, que participaram dos cursos de qualificação e das atividades socioeducativas.

Foto: Vinicius Angelim

A Prefeitura, através da Sehab, realizará a entrega dos certificados de conclusão de curso do Projeto de Trabalho Social no Teatro Alberto Martins - Foto: Vinicius Angelim

Mais Notícias

Secretaria da Saúde recebe doação de 300 máscaras

Secretaria da Saúde recebe doação de 300 máscaras

Mais oito ruas em localidades da Costa de Camaçari recebem asfalto

Mais oito ruas em localidades da Costa de Camaçari recebem asfalto

ISSM publica cartilha de educação financeira

ISSM publica cartilha de educação financeira

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.