Até outubro, Camaçari entrega 2.592 imóveis através do programa Minha Casa, Minha Vida, a exemplo dos residenciais Parque das Algarobas I, II e III, localizados no bairro Santa Maria, além dos Alpha V e VI, Vivenda dos Cardeais e das Andorinhas, no Jardim Limoeiro.
Ao todo, 1.488 imóveis do residencial Parque das Algarobas I, II e III serão entregues no final de setembro. Antes, a Coelba precisa ligar a energia dos empreendimentos, serviço previsto para o final desta semana, para que a Embasa possa testar a ETE (Estação de Tratamento e Esgoto), instalada no local.
A lista de convocação dos beneficiários aprovados para os residenciais Algarobas I, II e III estará disponível a partir de quarta-feira (26/08), na plataforma online de transparência do programa Minha Casa, Minha Vida, no Portal da Prefeitura, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), na Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), na Câmara de Vereadores e na Casa de Apoio da Sehab (Secretaria da Habitação), na avenida Jorge Amado.
Em outubro, serão entregues mais 1.104 imóveis, 600 casas sobrepostas (tipo village) dos Residenciais Alpha V e VI, 204 villages no Vivenda dos Cardeais e 300 no Vivenda das Andorinhas. As obras dos empreendimentos estão 99,5% concluídas. Para a entrega dos residenciais ainda é necessário realizar serviços de infraestrutura no acesso, como pavimentação asfáltica, construção de passeio e iluminação pública. Além disso, nos residenciais Alpha V e VI, ainda faltam as interligações de água e esgoto.
Os imóveis possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os residenciais Parque das Algarobas I, II e III dispõem ainda de parque infantil, quiosque e campo de futebol society, enquanto os empreendimentos localizados no bairro Jardim Limoeiro contam com centro comunitário, quadra poliesportiva, equipamentos de ginástica e lazer e parque infantil, além de creches, escolas, CRAS e USF (Unidade de Saúde da Família).
Residencial Parque das Algarobas fica no bairro Santa Maria -