Luiz Caetano debate segurança no pólo industrial

ASCOM BOT
Publicado 06/03/2009 11:03:55

A questão da segurança na área do pólo industrial foi o tema da reunião que o prefeito Luiz Caetano participou na manhã desta sexta-feira (06/03), na Braskem.

Promovida pelo Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), a reunião contou também com as presenças da prefeita de Dias D´Ávila, Andréa Xavier, de delegados da Polícia Civil e de oficiais dos comandos de unidades da PM sediados em Camaçari e em Dias D´Avila, da Polícia Rodoviária Estadual e de representantes da segurança particular do pólo.

Antes da reunião, Luiz Caetano conversou com o presidente do Cofic, Manoel Carnaúba, sobre os efeitos da crise financeira internacional no pólo industrial e no Município de Camaçari.

O prefeito falou da queda na arrecadação, que vem aumentando mensalmente desde setembro, enquanto o presidente do Cofic explicou a necessidade de as indústrias reduzirem os investimentos, diante de um cenário de turbulência.

SEGURANÇA
Na reunião, Luiz Caetano destacou a importância da criação da Polícia Industrial-PM, que está completando oito meses, pela contribuição que tem dando no policiamento.

O prefeito também elogiou o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, em particular a partir da chegada do delegado Clayton Leão, e da Polícia Rodoviária Estadual no aperfeiçoamento das ações policiais.

Caetano disse ser preciso intensificar ainda mais o clima de entrosamento e integração entre todos os setores das policias, a fim de obter resultados ainda melhores. “Indiscutivelmente, a segurança pública em Camaçari melhorou muito nos últimos tempos. É claro que devemos e podemos evoluir mais, no entanto os avanços são evidentes e incontestáveis”. Ele agradeceu o empenho dos policiais e do Cofic.

Ficou definida a realização de reuniões bimensais, a fim de avaliar o trabalho, analisar resultados e apontar rumos.

Foto: Carol Garcia

Queda na arrecadação impostos preocupa Luiz Caetano -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Vacinação contra Covid avançará para idosos de 80 anos acima

Vacinação contra Covid avançará para idosos de 80 anos acima

Sesp alerta sobre os cuidados com lixo doméstico durante pandemia

Sesp alerta sobre os cuidados com lixo doméstico durante pandemia

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.