Luan Santana encerra segunda noite com alto astral

ASCOM BOT
Publicado 23/06/2018 07:06:59

O som romântico do sertanejo Luan Santana deixou o público em êxtase e nem a chuva afastou a fiel plateia jovem que prestigiou o artista. A atração mais esperada da noite deixou o Espaço Camaçari 2000 pequeno.

O cantor subiu no palco para tocar os corações dos fãs, que cantaram todos os sucessos do artista, fechando o segundo dia de apresentações do Camaforró com o astral lá em cima.

Quem ficou realmente feliz foi a fã Stefany Freitas, de 14 anos, que desde 2009 acompanha o cantor e, no dia do seu aniversário, ganhou de presente o show do artista. “Eu estou muito emocionada, porque eu gosto muito dele. Ganhei um abraço e um beijo dele”, disse a garota emocionada.

Está é a segunda vez que o cantor se apresenta em Camaçari. E foi justamente em um Camaforró a sua última apresentação na cidade, no ano de 2012. “Foi a minha segunda vez, mas parece primeira. Eu tenho muitos fãs aqui então sempre que a gente se encontra é uma festa”, disse o cantor.

O artista começou o show com o hit “Acordando o Prédio”. Entre as músicas tocadas no show, os sucessos “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Cê Topa” fizeram os fãs mais fervorosos gritarem de emoção. As canções “Estaca Zero” e “Ckeck-in” também não faltaram no repertório.

Slideshow | 4 fotos

Luan Santana encerra segunda noite com alto astral

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.