Local das provas do concurso já está disponível

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2010 03:04:17

Está disponível no site www.aocp.com.br o comprovante definitivo de inscrição do Concurso Público da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Camaçari, que serão realizados no domingo (25/04), pela manhã e à tarde. No momento da consulta dos locais da prova, os candidatos devem ter em mãos o CPF e o número da inscrição.

Na quinta-feira (22/04), acontece, no auditório da Prefeitura, às 9h, uma reunião para definir os detalhes do concurso. O encontro é organizado pela Secretaria da Administração (Secad) e conta com a participação das secretarias da Saúde (Sesau), dos Serviços Públicos (Sesp) e da Educação (Seduc), mais a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT), Limpec e a Polícia Militar.

Os concursos acontecem em 70 centros educacionais do Município. Pela manhã, serão realizadas as provas para os cargos administrativos da Prefeitura. Os portões abrem às 7h e fecham às 7h45. A prova tem início às 8h. À tarde, as provas são para a área da saúde da Prefeitura e para a Câmara de Vereadores. A abertura dos portões está marcada para 13h e o fechamento às 13h45. Às 14h, tem início a prova.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, documento de identidade e comprovante definitivo de inscrição.

Os concursos públicos da Prefeitura e da Câmara tiveram um grande número de inscritos. No total, 22.835 pessoas vão disputar as 401 vagas para a administração municipal e 4.830 concorrem as 40 vagas da casa legislativa.

Por conta do grande número de inscritos, a Prefeitura e a organização do concurso decidiram realizar as provas em dois turnos. O Ministério Público foi informado da ação com o objetivo de dar mais transparência ao processo.

Foto: Agnaldo Silva

Concurso da Prefeitura tem mais de 20 mil inscritos -

Mais Notícias

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.