LOA 2021 será debatida em audiência pública nesta quarta (18)

ASCOM
Publicado 16/11/2020 01:11:43

Nesta quarta-feira (18/11), a partir das 9h, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Governo (Segov), apresentará os dados acerca da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021 aos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores.

A audiência pública será aberta ao público. No entanto, devido às medidas de restrições que visam evitar a formação de aglomerações no plenário da Casa Legislativa, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a capacidade permitida no espaço será de aproximadamente 50 pessoas.

Na oportunidade, os participantes poderão tirar dúvidas sobre a construção da LOA. Será permitida a realização de até dez perguntas. Para tanto, os interessados devem se inscrever logo no início da sessão.

Para as pessoas que não puderem assistir à audiência de forma presencial, podem acompanhar por meio da transmissão que será realizada pela TV Câmara de Camaçari (canal 25.1 da TV Litorânea) e pelas redes sociais da Câmara Municipal.

A LOA é uma peça orçamentária que dará ao governo uma garantia de gestão equilibrada em 2021, com as devidas condições de governabilidade do ponto de vista financeiro e orçamentário, pois estima as receitas e fixa as despesas da administração municipal. As explanações serão executadas pelo subsecretário da Segov, Evaldo Sousa, e pela diretora de Planejamento e Orçamento da Segov, Virgínia Porto.

Outras reuniões serão realizadas em plenário para discutir e analisar as emendas para a elaboração e apresentação dos pareceres conclusivos para votação da redação final do Projeto de Lei número 1.012/2020. Após essa etapa, o projeto volta para o Poder Executivo para ser sancionado pelo prefeito Elinaldo Araújo, o que deve acontecer até fim do mês de dezembro deste ano.

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.